O Uber vem modificando a forma como as pessoas se deslocam nas cidades de todo o mundo.

Além disso, contribui para milhares de pessoas exercerem uma profissão ou complementarem sua renda.

Mas você sabia que o Uber também pode representar uma excelente oportunidade para o tapeceiro automotivo?

Confira abaixo 5 coisas das quais você pode ajudar motoristas de Uber em relação aos serviços de revestimento automotivo e mesmo de outros serviços.

A pontuação Uber e o tapeceiro automotivo

1.A primeira impressão importa (e muito)

O motorista de Uber sabe que é necessária uma pontuação alta para não ser penalizado pela empresa.

E, para manter uma média alta, além de prestar um bom serviço, a beleza do interior do carro é fundamental.

Um revestimento automotivo comprometido faz com que a primeira impressão do veículo seja negativa.

Assim, mesmo que o motorista seja cuidadoso ao dirigir e educado, a avaliação tende a ser negativa.

2.O revestimento automotivo gera conforto

O revestimento automotivo não se relaciona apenas com a beleza de seu carro, mas também com o conforto.

Tecido e estofados desgastados tornam a viagem cansativa e ainda podem causar machucados.

Nesses casos, o motorista não apenas corre o risco de ser mal avaliado como ser reportado à empresa, além de prejudicar sua própria saúde.

3.Atenção aos odores

Alguns tecidos automotivos impregnam facilmente com odores, como o do cigarro e de suor, dentre outros.

O motorista, porém, acaba por se acostumar e, assim, deixa esses cheiros passarem despercebidos. Os passageiros, não.

No caso do cigarro, além do mau cheiro, o revestimento também fica impregnado com substâncias que agridem a saúde.

E o pior: nem sempre a higienização resolve, sendo necessário realizar a troca do revestimento automotivo.

4.Mantenha sempre limpo

E, por falar em higienização, manter o interior do carro sempre limpo é uma obrigação de qualquer motorista preocupado com a pontuação Uber.

Além da limpeza básica semanal, é importante que, periodicamente, seja feita uma limpeza profunda em todo o carro.

Lembre-se que o revestimento automotivo é um dos componentes que mais sofre com o desgaste e sujeiras.

5.Todo o carro merece sua atenção

Como é possível perceber acima, o tapeceiro é um grande aliado para os motoristas manterem sua pontuação Uber alta.

Mas todos esses cuidados precisam ser estendidos também ao banco de trás, teto, porta-malas etc.

É muito comum que reparemos nas condições apenas dos componentes que estão à nossa frente.

Não caia nessa armadilha!

O motorista é também um prestador de serviços e se ele quiser encantar e conquistar seus clientes, deve estar atento a tudo.

E, por sua vez, o tapeceiro também deve mostrar que está ligado e, caso perceba condições não relatadas, deve avisar ao proprietário do veículo e oferecer seu serviço.

Nessa parceria entre tapeceiro automotivo e motorista de Uber, todos saem ganhando!

Gostou deste artigo? Continue acompanhando nosso blog e tenha acesso a mais dicas para a sua oficina de tapeçaria e revestimento automotivo.

Até a próxima!

Postado por: Loja JB  | www.lojajbtecidos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.