Antes de revender, reforme o revestimento automotivo de seu carro (1)

A indústria automotiva vive em constante mudança. Todos os anos novos modelos repletos de novidades chegam ao mercado a fim de atrair um público consumidor cada vez mais exigente e atento a pequenos detalhes.

Ao contrário de outros bens de consumo, os carros costumam ter uma vida mais longa na mão de seus compradores, especialmente por sua durabilidade e valores pagos na aquisição.

Quando o proprietário de um automóvel decide comprar um novo modelo, é comum ele revender o antigo. Para quem não está acostumado com as negociações, pode ser um problema.

Os veículos sofrem grande desvalorização já a partir do momento que saem da loja. Mas essa é uma situação que pode ser evitada. O dono do carro deve se atentar ao estado de todos os componentes, e os tecidos automotivos utilizados no revestimento estão na lista.

Valorize o seu carro 

Os revestimentos automotivos são uma das partes mais importantes da estética do carro, fundamentais para causar uma boa impressão do interior do veículo e determinantes para o índice de conforto.

Mesmo que o veículo esteja com a lataria e os componentes mecânicos em ordem, os maus cuidados com os tecidos automotivos desvalorizam o carro.

Se você pretende vender seu carro, é importante levar em consideração os cuidados com manutenção do bom estado interno do veículo ou até mesmo realizar uma reforma completa antes de anunciá-lo.

Invista na restauração dos revestimentos automotivos. Essa prática irá ajudar você a valorizar o seu carro, causar uma melhor impressão nas pessoas possivelmente interessadas e, consequentemente, agregar maior valor de revenda.

Lembre-se: além de valer, é preciso parecer valer!

Ficou com dúvidas ou possui sugestões? Deixe um comentário!

Até a próxima!

Postado por: JB Revestimentos | www.jbrevestimentos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.