FIAT

FORD

GENERAL MOTORS

VOLKSWAGEN

PORTA MALAS

Solicite um atendimento online




    Carpete Moldado JB

    A JB Revestimentos é uma empresa especializada na fabricação de revestimentos de alta qualidade para veículos. Com 50 anos de experiência no mercado, a empresa se destaca pela sua linha de carpetes moldados, que oferecem uma série de vantagens em relação aos tapetes convencionais.

    A linha de carpetes moldados da JB Revestimentos é fabricada com materiais de primeira qualidade, usando o processo de termo de moldagem de mantas de carpetes seguindo as formas originais dos assoalhos dos veículos. Isso garante um acabamento perfeito e uma vida útil prolongada para os tapetes.

    Uma das principais vantagens dos carpetes moldados da JB Revestimentos é a sua durabilidade. Feitos com materiais resistentes a manchas e rasgos, esses tapetes podem durar muitos anos, desde que sejam bem cuidados e limpos regularmente. Além disso, como são feitos sob medida para cada modelo de veículo, eles se encaixam perfeitamente no assoalho, oferecendo uma proteção completa contra sujeira, detritos e umidade.

    Outra vantagem dos carpetes moldados da JB Revestimentos é a sua facilidade de instalação e remoção. Além disso, a instalação é rápida e fácil, e pode ser feita por qualquer pessoa, sem a necessidade de ferramentas especiais.

    Os carpetes moldados da JB Revestimentos também são fáceis de limpar e manter. Como cobrem completamente o assoalho do veículo, eles evitam que a sujeira, detritos e umidade se acumulem nas áreas abaixo dos tapetes. Além disso, a maioria dos carpetes moldados pode ser facilmente removida do veículo para limpeza, se necessário.

    Conheça o Grupo JB Tecidos presente há mais de 50 anos no mercado Brasileiro!

    Por fim, os carpetes moldados da JB Revestimentos oferecem uma variedade de cores e texturas, permitindo que os clientes escolham o tapete que melhor se adapta às suas necessidades e preferências. Com uma ampla gama de opções, desde tons neutros e sóbrios até cores vibrantes e ousadas, esses tapetes podem ajudar a personalizar o interior do veículo, criando um ambiente agradável e confortável para motoristas e passageiros.